O Comercial-MS conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao derrotar o Sete de Dourados por 2 a 1, em jogo realizado na noite de quinta-feira (25), no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Com esse resultado, a equipe campo-grandense se aproxima das primeiras posições da tabela.

A partida começou com o Comercial-MS pressionando e, aos 39 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. A jogada foi iniciada por Júlio Ferrari, que, após uma disputa, fez um passe para Gustavinho, que não hesitou em finalizar para o gol.

No segundo tempo, o Comercial-MS ampliou a vantagem. Gustavinho fez um cruzamento pela esquerda que, mesmo após uma tentativa de desvio do jogador Pedro, acabou servindo como corta-luz. A bola sobrou para Gabriel, que finalizou com precisão, marcando o segundo gol da equipe.

O Sete de Dourados, que teve um jogador expulso nos acréscimos, ainda conseguiu diminuir a diferença no placar. Lucas Paulista recebeu cartão vermelho, e, em seguida, o lateral direito Lukinhas balançou as redes, reduzindo a desvantagem para 2 a 1.

Com a vitória, o Comercial-MS subiu na tabela e agora pode terminar a rodada na quarta posição, superando o Sete de Dourados, que permanece na lanterna.

Na próxima rodada, o Sete de Dourados enfrentará o Misto-MS no Estádio Douradão, no dia 5 de julho, às 15h. Já o Comercial-MS jogará contra o São Gabriel no dia 6 de julho, às 19h30, também nas Moreninhas.