O cantor Lulinha, que faz parte da dupla com Iguinho, admitiu ter exagerado no consumo de álcool e pediu desculpas ao público após sua apresentação no São João de Patos, no Sertão da Paraíba. O show, realizado na segunda-feira (22), gerou polêmica nas redes sociais quando fãs notaram que Lulinha estava visivelmente alcoolizado.

Repercussão e pedido de desculpas

Após a apresentação, que também contou com outros artistas como Léo Foguete e o projeto Dominguinho com João Gomes, vídeos começaram a circular na internet mostrando Lulinha em condições inadequadas para se apresentar. Em resposta à repercussão negativa, o cantor publicou um vídeo onde explicou que "se empolgou" ao consumir bebida durante o primeiro show da noite, realizado em Santa Luzia. Ele se desculpou com os fãs que assistiram sua performance em Patos.

"Passando aqui pra dar um oi a vocês, dizer que estou bem, e para pedir desculpas a Patos, na minha Paraíba. Fizemos dois shows ontem, em Santa Luzia e em Patos. Eu me empolguei demais no primeiro show e tomei uma dose no palco igual tomo normal, mas essa desceu de uma forma diferente e já cheguei no outro show calibrado e não sabia", afirmou Lulinha em sua declaração.

Reflexão e promessas futuras

O cantor também mencionou que sua equipe tentou interromper sua apresentação, mas não foi bem-sucedida. Ele refletiu sobre o ocorrido e mostrou um membro de sua equipe que o aconselhou a evitar esse tipo de comportamento no futuro. "Todo mundo bebe, mas a gente que está trabalhando tem um compromisso de fazer o show... Então vim aqui falar com vocês, pedir desculpas, e dizer que muito obrigada a Patos", concluiu.

Lulinha prometeu retornar a Patos para realizar um novo show, desta vez, segundo ele, "sem cachaça". "Quem é fã sabe, eu estou aqui preocupado com vocês mas muito feliz por terem ficado com a gente", finalizou o cantor.