A prefeitura de Paris anunciou a proibição do consumo de álcool em áreas públicas da cidade, uma medida que entra em vigor em meio a uma severa onda de calor que tem afetado a França. Com temperaturas que ultrapassam os 40 graus Celsius, as autoridades locais estão preocupadas com o aumento do número de atendimentos de emergência relacionados a desidratação e insolação. Medidas de segurança em tempos de calor extremo A decisão foi tomada em um esforço para desviar a atenção das equipes de…