O senador Flávio Bolsonaro (PL), que é também pré-candidato à presidência da República, divulgou um vídeo nesta quinta-feira, 25, pedindo desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e reafirmando o convite para que ela participe da reunião do PL Mulher, agendada para a próxima quarta-feira.

No vídeo, Flávio ressaltou que é casado há 16 anos e pai de duas filhas, afirmando que nunca desrespeitou ou humilhou uma mulher. "Eu jamais faria isso, com a esposa do meu próprio pai", declarou. Ele também destacou o respeito que sempre teve, inclusive por seus adversários políticos.

O senador afirmou que não teve a intenção de ofender Michelle e se desculpou caso isso tenha ocorrido. Além disso, reconheceu o trabalho da ex-primeira-dama no PL Mulher, que alcançou um recorde de filiação de mulheres, e suas contribuições em áreas como a inclusão de surdos e o cuidado com pessoas com doenças raras.

Flávio mencionou que sua família enfrenta um momento delicado, especialmente vendo seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, passando por dificuldades. Ele expressou empatia pela angústia de Michelle, enfatizando que também sofre com a situação.

O senador destacou que suas decisões são tomadas com o apoio de Jair Bolsonaro e que as divergências de estratégia não significam divergências de princípios. Ele reafirmou o objetivo de "livrar o Brasil das mãos sujas do PT" e pediu união para resgatar o país.

Ao final, Flávio reforçou o convite para Michelle participar da reunião, afirmando que o diálogo e a união são essenciais. "Quero reforçar o convite que já tinha feito pra Michelle, porque acredito que o diálogo é sempre o melhor caminho", concluiu.