O ex-deputado e presidente licenciado da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, foi o centro das atenções em um evento realizado pelo governador Daniel Vilela, que ocorreu no dia 25 de junho, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A cerimônia marcou a entrega de equipamentos e benefícios a 195 municípios do estado.
Apesar de não ocupar um cargo eletivo atualmente, Schreiner teve um lugar reservado na primeira fila, evidenciando seu destaque. Em imagens registradas pelo Jornal Opção, é possível notar que o assento foi nomeado especificamente para ele, enquanto as demais cadeiras da primeira fila estavam identificadas apenas por cargos ou títulos de outros convidados.
Esse tratamento diferenciado deu margem a especulações sobre a possibilidade de Zé Mário Schreiner ser o candidato a vice na chapa de Daniel Vilela, que disputa uma vaga no Palácio das Esmeraldas. Recentemente, Schreiner recebeu apoio da ex-primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, e tem participado ativamente de várias agendas ao lado do governador.
Nesta semana, ele acompanhou Vilela em uma comitiva oficial que passou por cidades como Chapadão do Céu, Mineiros, Rio Verde, Morrinhos e Uruaçu. Outros potenciais candidatos a vice, como o ex-senador Luiz do Carmo e o ex-secretário-geral de Governo, Adriano Rocha Lima, não estiveram presentes no evento. Luiz do Carmo justificou sua ausência por um compromisso anterior, enquanto não há informações sobre a localização de Rocha Lima.
As movimentações políticas em torno do possível vice de Daniel Vilela continuam a gerar discussões e expectativas em Goiás.
Comentários (0)
Entre ou cadastre-se para comentar.